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  • Nome: Ruth Aparecida Ferraz

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 10/07/2024
    • Depoimento: Colocam meninos para atender telefones e não marcam horários técnicos não aparecem. Cobram a manutenção jum absurdo.
  • Nome: Gisele Claudino

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 03/07/2024
    • Depoimento: Aí você investe num purificador e depois se dá conta que é classe C sem ação bacteriologica. Triste ?
  • Nome: FRANCINETE ALVES DE LIMA BRITO

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 19/04/2024
    • Depoimento: venho me por meio deste e-mail colocar uma situação que vem acontecendo comigo a quase dois anos, venho recebendo cobranças indevidas dessa empresa, visto que a representação local, fechou, e que a manutenção de filtros deixou de ser cumprido a quase dois anos, e continua me apresentar cobranças e ameaças de colocar meu cpf em restrição, entendo se não tem manutenção deve haver quebra de contrato por parte da empresa, para que não possa prejudicar o cliente, solicito providencias cabíveis.
  • Nome: Izabel da Silva Lopes

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 27/02/2024
    • Depoimento: Comprei uma purificador cpd 19, sendo que ele não desliga é 24 horas por dia ligado . Liguei para loja que comprei em Vilar dos Teles e me informaram que é assim mesmo. Com certeza não é, como pode não desligar sozinho, gasta muita luz, tem que ter o intervalo como os outros purificadores, preciso de ajuda de um técnico para consertar..Um absurdo um preço tão alto para não usar.. Espero uma solução. Meu cel 21969260434
  • Nome: ubaldo jacome gama

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 29/01/2024
    • Depoimento: São muitas vantagens para vender, no entanto, a assistencia técnica está horrivel. Está impossível de se conseguir. Tem que melhorar.
  • Nome: Marília Ferreira

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 11/12/2023
    • Depoimento: Péssimos de atendimento ao cliente. Meu filtro ficou 6 meses parado. Fiz vários contatos e tive retorno depois de vários meses, que não vieram solucionar meu problema. Tenho dois filtros da empresa, que nas duas últimas vezes arrumei com outra empresa alguém que tivesse um filtro que caberia no filtro natural. O de água gelada está há 6meses parado pq ninguém retorna após contatos exaustivos. Vou substituir o filtro hoje por outra marca porque até o filtro arrebentou a mangueira e alagou a cozinha toda.
  • Nome: SILEDA MARIA CARLOS NOGUEIRA

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 25/05/2023
    • Depoimento: EM MAIO/2023 ,FIZERAM TROCA VELA DO FILTRO, AGORA ESTA FUNCIONANDO NORMAL
  • Nome: KILMA

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 03/03/2023
    • Depoimento: Tenho 3 equipamentos e os valores de peças e mão de obra muito alto! Aqui no meu estado só uma assistência, atendimento péssimo!! Já liguei no 0800, fiz a reclamação ref. os valores abusivos cobrados e simplesmente me passaram número de protocolo e ficaram de falar com a franquia, ou seja, muito dificil!!
  • Nome: Débora

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 24/10/2022
    • Depoimento: Dificuldade de falar com departamento financeiro. Ficam nos empurrando de número em número, ninguém resolve nada. O 0800 vive com defeito. No whats é um tal de: Desculpe, mas a demanda está alta, em breve atendemos, e nunca resolvem!
  • Nome: Francisco Pereira

    • Avaliação: Negativo
    • Data Depoimento: 14/10/2022
    • Depoimento: Cliente desde 2013, já adquiri 3 produtos diferentes, inclusive produto para chuveiro, no momento a situação esta critica, nao recebo o atendimento devido para trocar os filtros vencidos, por telefone é impraticavel nao consigo conversar com o pessoal que providencia o agendamento